Promoção BaianaSystem no Vila da Música!


O Vila da Música traz aos palcos do Teatro Vila Velha o som produzido pela guitarra baiana do BaianaSystem nesta quinta (14/06) e nós vamos sortear 2 pares de ingressos! Quer concorrer? Siga o @VilaDaMusicatvv no Twitter e/ou curta a fan page do Vila da Música no Facebook! 

Com dois anos de história, o grupo produz uma música urbana com influências das culturas brasileira, africana e jamaicana e já se apresentou em lugares como a Expo Shangai/China, o Festival de Inverno de Garanhuns, o Brasil Rural Contemporâneo 2010 de Brasília, o REC Beat de Pernambuco, o Festival UFSCAR de São Paulo e o Sesc/Prata da Casa.


O sorteio será realizado dia 14/06 (quinta), às 14h.


Para participar da promoção no Facebook é necessário curtir a Fan Page do Vila da Música. Regras no Facebook. No Twitter, é preciso ser seguidor do @VilaDaMusicatvv e dar RT (retweet) na seguinte mensagem:


Quinta é dia de dançar ao som da @BaianaSystem no @VilaDaMusicatvv! http://kingo.to/17f0


Sobre o RT:


- Vale qualquer tipo (copiando/colando, RT pelo botão, RT por comentário), desde que não modifiquem a mensagem e o link!


Regulamento:


1. A participação é voluntária e gratuita. Qualquer pessoa física residente no Brasil pode participar desde que tenha uma conta no Twitter e a mesma não seja protegida.


2. O participante deve ser seguidor do @VilaDaMusicatvv e também deve dar RT (retweet) na mensagem com o link da promoção. (Não edite!)


3. O vencedor será escolhido por meio de sorteio realizado pelo Sorteie.me. E o resultado será anunciado no Twitter do Vila.


4. Divulgado o resultado, o vencedor será contactado via DM (Mensagem Direta) no Twitter. Caso não responda até as 17hs do dia 14/06 (quinta) perderá o prêmio.


Boa Sorte! 

Comentários

Postagens mais visitadas