segunda-feira, 11 de junho de 2012

Velotroz lança EP no Vila da Música


A banda Velotroz, formada por Giovani Cidreira (voz , violão e composição), Tássio Carneiro (guitarra, teclado e composição), Sílvio de Carvalho (guitarra), Caio Araújo (contrabaixo e composição), Maicon Charles (bateria) e Filipe Cerqueira (percussão), lançou o mais novo trabalho no projeto Vila da Música, do Teatro Vila Velha, na noite da última quinta-feira, 7 de junho. 


Intitulado de Espelho de Sharmene, o EP (Extended Play) foi produzido por Jorge Solovera e é composto por quatro músicas: "Louva Deus", "Do Amigo", "Moda de Samba" e "Trio Elétrico". O show atraiu muita gente jovem e pessoas ligadas ao universo musical, como o vocalista da banda Órbita Móbile, Augusto Roque, de 30 anos. Ele elogiou o trabalho desenvolvido pela Velotroz. “Eu gosto muito da banda, ela tem a centelha da novidade. As letras das músicas são interessantes e as temáticas são muito soteropolitanas”, avaliou.

O show
Além de cantar as músicas do novo EP, a banda lembrou sucessos da carreira como "Domingo não estou no parque", "Eu, robô", "O pato e a galinha" e "Anti-herói americano". O público estava muito receptivo e, algumas vezes, fazia coro nas canções. Após o show, o vocalista da Velotroz concedeu entrevista ao Blog do Vila. Confira:

Blog do Vila:  No que se diferencia este EP dos trabalhos anteriores da banda?
Giovani Cidreira: A principal diferença é que agora a gente pode cantar o que a gente quer. Antes, a gente queria enganar as pessoas, cantando aquilo que elas queriam ouvir, mas que não era a nossa verdade musical.

BV: Como as pessoas podem adquirir o EP?
GC: Estamos vendendo nos shows no valor de R$ 5, mas as pessoas podem fazer o download através do nosso site (http://www.myspace.com/velotroz). Está disponível também na MidiaLouca e no site Sebo do Futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário