Novidades da Casa - de 08 a 14/07


Na próxima semana, A Outra Companhia vai à Alagoinhas para realizar a última etapa do projeto Remendando a Bahia. Após passar por dez cidades, o grupo realiza duas apresentações de "Remendo Remendó" no dia 12 de junho, às 10 e 15 horas, na Biblioteca Municipal Maria Feijó, e nos dias seguintes ministra oficinas voltadas para estudantes da rede pública de ensino e um workshop de arte-educação para professores.  


A Cia. Teatro da Queda está ensaiando o espetáculo "Breve Outono-Inverno" e estão em processo de criação da performance [instante.tempo].


O Bando de Teatro Olodum viaja no dia 13/06 para Belo Horizonte onde apresentam o espetáculo "Bença" no 11º Festival internacional de Teatro Palco e Rua. As apresentações serão na Escola de Samba Cidade Jardim, nos dia 15, às 20h, 16 e 17, às 18h. Jarbas Bittencourt dará uma oficina de música para cena e Marcio Meirelles, que conheceu o espaço quando foi para BH com o Festival VIVADANÇA, também dará uma oficina de teatro tecnológico.


A Cia. Novos Novos continua na corrida criativa para a estréia no dia 7 de julho do espetáculo Paparutas. Semana passada eles receberam alguns dos objetos de cena elaborados pelo cenógrafo Maurício Pedrosa. 


A Cia. Teatro dos Novos segue em cartaz com o espetáculo "O Olho de Deus - O Avesso dos Retalhos" sexta e sábado às 20h e domingo às 18h.


O Núcleo Supernova Teatro segue com uma rotina intensa de ensaios para a montagem de "Drácula, de Marcio Meirelles". É possível acompanhar todo o processo de criação através do site: http://materialdracula.com/

Comentários

Postagens mais visitadas