Novidades da casa - de 22 a 29/06


A Cia. Novos Novos, após um brevíssimo recesso junino, inicia a próxima semana ensaiando com força total o mais novo espetáculo, "Paparutas", que estréia dia 07 de julho! Fiquem ligados!

O Supernova Teatro está em processo de criação de Drácula, que tem estreia prevista para agosto. João Meirelles, diretor musical da peça, está cada vez mais presente nos ensaios. Acompanhe tudo através do www.materialdracula.com

Esta semana, A Outra Cia de Teatro finalizou as ações do Remendando a Bahia com a realização do workshop de arte-educação para professores da rede pública e artistas, em Alagoinhas. Agora, A Outra se dedica a dar continuidade ao Memorial Brasil de Artes Cênicas, além de retomar os ensaios de Mar Me Quer, que reestreia em agosto, em São Paulo, dentro do projeto Nova Cena Nordestina, ocupação da Sala Carlos Miranda (FUNARTE SP).

Na semana passada, o Bando de Teatro Olodum esteve em Belo Horizonte participando do Festival Internacional de Teatro de BH com o espetáculo "Bença". Na volta, o grupo contou no blog toda a experiência vivenciada. Outra grande novidade é que o Bando já começou a organizar o IV Festival Cena Tá Preta! As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site do festival.

Comentários

Postagens mais visitadas