O Outro Arlequim!!!



Fotos: Márcio Lima

Depois do Troca-Troca no Nordeste, A Outra Companhia de Teatro estréia nesta sexta-feira, dia 05 de outubro, às 20:00 horas, no palco principal do Teatro Vila Velha, um outro Arlequim – servidor de dois patrões.

Esta montagem, apesar de ser uma volta à gênese da companhia, traz uma série de novidades que prometem encantar e divertir o público.
O cenário de Lorena Torres Peixoto está totalmente novo. As velhas portas de madeira deram lugar a novíssimas portas de metalon que dão maior velocidade e dinâmica nas coreografias. Além disso, o cenário também será composto por nove painéis inspirados na antiga Salvador.

O figurino também está zero quilômetro. Com a assinatura de Luiz Santana, a indumentária é baseada nos trajes nobres da Veneza do séc. XVIII.



Em cena, junto com AC Costa, Roquildes Junior, Camilo Fróes, Eddy Veríssimo, Luiz Buranga, Inácio D’eus, Luiz Antônio Jr., compõem o elenco: Camila Sarno (As bruxas de Salém), Jerferson Dantas (Murucutu), Dailton José (Sonho de uma noite de verão) e Manuela Santiago.

No mais, tudo continua igual. Os desencontros de Florindo e Beatriz, a paixão de Sílvio e Clarice e as trapalhadas de Esmeraldina e Arlequim. O espetáculo fica em cartaz até o dia 28 de outubro sempre as sextas, sábados às 20:00 horas e domingo às 19:00 horas.

Comentários

Postagens mais visitadas