segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Ô, menino!


Outubro é das crianças e não tem pra ninguém! A garotada está curtindo ao máximo o mês dedicado a elas. O projeto Vilerê – mês da criança no Vila, que conta com o patrocínio do Prêmio Funarte Myriam Muniz, tem trazido um monte de crianças diariamente ao teatro pra aproveitar o que tem de bom por aqui.


Foto: Cristina Castro

Durante a semana, alunos de escolas públicas têm vindo assistir a espetáculos como Rerembelde (semana passada) e Da ponta da língua à ponta do pé (a partir de amanhã). A ação integra o Projeto Escola, que busca formar platéia para o teatro. De quebra, os meninos e meninas ainda visitam a exposição Aprendendo com Energia.


Foto: Inácio Deus

Aos sábados, a galerinha tem participado das oficinas de Teatro com artes plásticas, Ballet, Percussão e Técnicas circenses. O que a gurizada anda aprontando vai ser conhecido no dia 28 de outubro, quando acontece uma mostra cênica, aberta ao público, com o resultado do que rolou nos encontros.


Fotos: João Meirelles

Um comentário:

  1. VILA ARRASOU COM O PROJETO VILARÊ. ACREDITO QUE NO FUTURO O TEATRO SERÁ + VALORIZADO COM ESSE APIO QUE O VILA ESTÁ DANDO P/ CRIANÇAS CARENTE.

    BESOCASSS....

    ResponderExcluir