quinta-feira, 5 de julho de 2012

Tomaladacá anuncia novas datas



O Tomaladacá segue a todo vapor. No último encontro, que aconteceu no dia 30 de junho, estiveram presentes os grupos Beje Eró, Boca de Cena, Caras, CETA (Araças), Dispersos e Atentos, Metamorfose e mais alguns visitantes.





O Grupo CETAS apresentou um pedaço do espetáculo A Rua da Vida - Codinomes Vagabundos.


Os próximos encontros já estão marcados, dias 14 e 28 de julho, sempre aos sábados, 9h. Apareça!



SOBRE O PROJETO: 
O projeto TOMALADACÁ iniciou em 1999 com a montagem do espetáculo Sonho de uma noite de verão. Na ocasião, foram feitos encontros com outros grupos da cidade  e desde então o Teatro Vila Velha vem apoiando grupos de teatro e dança dos subúrbios de Salvador e municípios próximos promovendo o intercâmbio entre esses grupos e os residentes do teatro.
O projeto permite a apresentação desses grupos comunitários em mostras especiais; a otimização do potencial criativo e técnico através de oficinas, workshops, debates, seminários e palestras; a qualificação de seus participantes incluindo-os como estagiários na área técnica e de produção. O projeto fortalece ainda os grupos em suas comunidades, através de articulações com as associações de bairro ou pessoalmente, para que passem a vir assistir não apenas às suas apresentações, mas aos outros espetáculos do teatro, através de bônus ou da troca de desenhos ou textos, produzidos por eles, por ingressos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário