Novidades da Casa - de 06 a 13/07


Paparutas - Foto Renato Jackson

E chega o grande!!! A Cia. Novos Novos estreia amanhã (7) o espetáculo Paparutas! A Cia segue com a temporada que vai até o dia 29 de julho, sábados às 16hr e domigos às 11hr e 16hr!! Vem ver!

Amanhã, A Outra Companhia entrevista para o Memorial Brasil de Artes Cênicas a dramaturga, atriz e fundadora do Teatro Vila Velha, Sonia Robatto, e a coreógrafa, dançarina, diretora artística e curadora do VIVADANÇA Festival Internacional Cristina Castro. Em breve o grupo disponibilizará os perfis delas no site. E para conferir quem já está por lá é só acessar:  http://www.memorialdeartescenicas.com.br/site/ . Além disso, essa semana o grupo segue ensaiando Mar Me Quer, que estréia em em agosto na Sala Carlos Miranda, na FUNARTE de São Paulo, e intensifica a produção do projeto Habite-se, que acontece no final do mês aqui no Vila através d'O que cabe nesse palco.

Leitura Dramática no Quilombo Rio dos Macacos
Bando de Teatro Olodum fará leitura dramática de Candaces a Reconstrução do Fogo para garantir a permanência da Comunidade de Rio do Macaco em seu território. O ato ocorrerá no domingo 8 de julho, às 10h, em frente a entrada do posto de gasolina “Inema”, Aratu, Simões Filho. O espetáculo tem texto de Márcio Meirelles com a colaboração de: Companhia Comuns, e pesquisa feita por Débora Almeida, Gustavo Mello e Rodrigo dos Santos, e é baseado em pesquisa histórica e cultural sobre mulheres negras contemporâneas a antigas guerreiras africanas.

Cia. Teatro da Queda está ensaiando o espetáculo "Breve Outono-Inverno" e estão em processo de criação da performance [instante.tempo].

Inscrições abertas para oficina de Dança do Núcleo Viladança

O Núcleo Viladança anuncia o início das inscrições para as oficinas de dança, as aulas começam em 06/08 e acontecem às segundas e quartas em dois horários, 15 às 16h e 16 às 17h. Mais informações: nucleoviladanca@gmail.com.


O Núcleo Supernova Teatro segue com uma rotina intensa de ensaios para a montagem de "Drácula, de Marcio Meirelles". É possível acompanhar todo o processo de criação através do site: http://materialdracula.com/ 

Comentários

Postagens mais visitadas