Nós do Vila


Nome: Joilson Batista da Conceição
Idade: 37 anos

Técnico de Palco do Vila, Joilson trabalha fazendo a montagem dos cenários e a iluminação, além de fazer também a portaria dos espetáculos, recebendo os ingressos. No Vila há seis anos, veio trabalhar aqui através de uma indicação de Paulo, que trabalha na limpeza do Teatro. “Paulo é meu vizinho e me falou da vaga. Na primeira entrevista eu não passei, mas aí surgiu outra vaga e uns meses depois me chamaram”, conta.

Morador da Fazenda Coutos, Joilson costuma vir para o Vila de ônibus e direto de casa. É casado há 12 anos e tem uma filha de 11 anos chamada Jéssica. Gosta de ir ao cinema assistir filmes de ação, suspense e comédia. Também curte ir para academia e sair para as baladas. Gosta de música eletrônica, de reggae e também um pouco de axé.

Assiste sempre que pode aos espetáculos do Vila e tem como espetáculos favoritos “Cabaré da Rrrrraça”, “Áfricas”, “Da ponta da língua a ponta do pé”, “Ó Pai Ó” e “As Feministas de Muzenza”. Para o futuro espera alcançar um outro patamar e comprar a casa própria.

Comentários

Postagens mais visitadas