Nós do Vila


Nome: Rafael Sacramento Grilo
Idade: 23 anos

Rafael Grilo trabalha no Vila há 2 anos e chegou aqui depois de participar de uma das Oficinas de vídeo do Vila Verão com Maise Xavier. “Alguns meses depois da oficina, Maise me convidou para estagiar aqui”, conta. Hoje trabalha no Estúdio do Vila dando apoio nos serviços audiovisuais, principalmente registrando, através de filmagens, os eventos do Teatro.

Formado em Produção Cultural na UFBA, Rafael está cursando uma segunda graduação: a de Jornalismo. Solteiro, costuma morar um tempo com a mãe e um tempo com o pai. Como está na casa da mãe, em Pernambués, tem ajudado na criação dos passarinhos dela. “Tem periquitos, canários, calopsitas”, diz.

Atualmente tem ouvido os Rolling Stones e o som hardrock do AC/DC. Gosta bastante de cinema e disse que quando não pode ir, faz download dos filmes e assiste em casa mesmo. “Gosto de todos os tipos de filmes. Acho que tem filmes bons em todos os gêneros”.

Dos espetáculos que já assistiu no Vila, os preferidos são “Os Sonhos de Segismundo”, “Bença” e “Donos da Terra”, do grupo PIM.

Comentários

  1. Grilo é modesto demais para admitir o seu maior feito: ele já assistiu todo e qualquer filme existente na face da Terra. Querem ver? Façam o teste!

    :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas