Novidades da casa - 12 a 19 de agosto


O Viladança se prepara para apresentar "ULISSES" neste final de semana e, paralelamente, retoma sua rotina de ensaios, encontros, aulas... Quem está aproveitando é a turma do Vila com a aula de Pilates, agora os inícios de tarde, na segunda e na quarta, tem muito mais movimento.

A Cia de Teatro Nata continua os ensaios para a reestréia de “Siré Obá” em setembro no Vila. Agora em agosto, estreou em Alagoinhas espetáculo “Abismo” com direção de Thiago Romero e atuação de Daniel Arcades e Marcelo Oliveira num processo de intercâmbio entre o Teatro da Queda e a Cia de Teatro Nata.


A Outra Cia de Teatro se prepara para apresentar na próxima semana o espetáculo “Remendo Remendo” com o Projeto Escola. A Cia também está com inscrições abertas para Oficina de Iniciação Teatral, além de seguir em cartaz com “Remendo Remendo” no Cabaré dos Novos aos sábados e domingos. No final de semana passado, Eddy Veríssimo, atriz d´A Outra Cia, participou do espetáculo “Cabaré da Rrrraça” substituindo a atriz Cássia Valle.

A Cia. Teatro da Queda continua em cartaz com a temporada de “Breve”, sempre as quartas, às 20h.

O Supernova Teatro
segue no processo de montagem do seu mais novo projeto: o musical erotragicômico "Alugo Minha Língua", com direção de Fernando Guerreiro. Esta semana as músicas criadas por Jarbas Bittencourt estão sendo finalizadas. Ainda esta semana foram finalizadas as filmagens do curta metragem Café Fraco produzido pela Portão Filmes e Supernova Teatro.

O Bando de Teatro Olodum apresenta o último final de semana do espetáculo “Cabaré da Rrrrraça”.

A Cia. Novos Novos está ensaiando "Imagina só... Aventura do Fazer!" para o Projeto Escola. O espetáculo já contará com a presença dos novos novíssimos da Cia.

Terminada a primeira temporada de "Véu Carmim", o Grupo Pivot planeja as próximas atividades.

Comentários

Postagens mais visitadas