Para começar no caminho do teatro



Vinício em ensaio com A Outra

Começa neste sábado a primeira oficina de teatro para iniciantes oferecida por A Outra Companhia de Teatro, o caçula dos nossos grupos residentes. Coordenada por Vinício de Oliveira Oliveira, diretor dos três espetáculos da companhia (Arlequim - Servidor de dois patrões, Debaixo d'água em cima d'areia e O Contêiner), a oficina terá como base as mesmas técnicas de improvisação e construção de personagens utilizadas pelo grupo na criação de suas montagens.

Esta é a segunda oficina oferecida pelo Vila fora do calendário de verão deste ano - a primeira foi Engenharia do Riso, com o grupo Vilavox, que foi um sucesso para os alunos e coordenadores. A idéia é que, em 2007, haja mais oficinas livres em horários alternativos, direcionadas para os mais diversos tipos de público, atendendo a uma demanda crescente por cursos de artes cênicas em Salvador e outras cidades próximas.

As inscrições para a oficina d?A Outra estão abertas para pessoas a partir de 14 anos e podem ser feitas no próprio teatro, até esta sexta-feira, das 14h às 18h ou até o primeiro dia de aula. As aulas acontecerão aos sábados e domingos, de 11 de novembro a 3 de dezembro, quando acontece a mostra das cenas criadas ao longo da oficina.

Ligue. Se informe. Se inscreva. 71 3336-1384

Comentários

  1. Adorei a idéia dos horarios alternativos. E ai vai uma sugestao, por que Vinicios e A Outra não dão um curso de Direção? Seria ótimo, um pacote completo... Para os atores e diretores também...
    um abraço pra todos da Outra...
    Ricardo.

    ResponderExcluir
  2. Houve um tempo em que as noites em Salvador eram unicas, em sua programaçao cultural. O vila deveria retornar com o "meia noite se improvisa¨!
    - Gostaria de saber do Marcio e Chica, como se pode ter acesso ao roteiro de "O pai o" para trabalhar c um grupo de teatro?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas