O que a TV DIGITAL tem a ver com VOCÊ?

TV digital é mais do que alta definição de imagem, tela plana, de plasma ou em miniatura. É muito mais. E debater é preciso. Um do tema importante para toda a população brasileira e que tem sido escarafunchado somente nos círculos reduzidos da mídia independente e fóruns de discussão na internet é o padrão da TV digital que será adotado no Brasil. Como toda questão tecnológica, tem grandes implicações sociais, porém é algo que não tem merecido a devida atenção da opinião pública. Afinal, qual a importância do envolvimento da população neste debate?

O Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Cultura Contemporâneas da Faculdade de Comunicação da UFBA realizará no dia 16 de novembro, das 11 às 13 horas, em seu auditório, a CONFERÊNCIA: TV DIGITAL NO BRASIL. Este evento terá como convidada Regina Mota, Professora do Programa de Pós-Graduação em Comunicação Social e Departamento de Comunicação Social - FAFICH/UFMG. A conferencista, Doutora em Comunicação e Semiótica - PUC/SP, pesquisadora do Sistema Brasileiro de Televisão Digital para o CPqD, Pós-Doutoranda da ECA/USP e autora do livro A Épica Eletrônica de Glauber ? Um Estudo sobre Cinema e Televisão.

A especialista da área apresentará histórico do processo de criação do Sistema Brasileiro de Televisão Digital, resultados e possibilidades futuras com a escolha do padrão japonês.

ENTRADA FRANCA

Informações:
NICOM/FACOM/UFBA
Tel: (71)3263-6182
E-mail: nicom@ufba.br

Comentários

Postagens mais visitadas