Faça a marca do Vilavox!

Há um grupo de teatro em busca de uma cara nova e você pode participar disso. Crie a marca do Vilavox e envie para nós.

Confira o regulamento abaixo e entre nessa!

Concurso de criação da marca do grupo Vilavox

O grupo Vilavox, residente do Teatro Vila Velha (Salvador-BA), buscando uma nova identidade visual, convoca o público a apresentar propostas de criação de sua nova marca, nos termos do seguinte regulamento:

Regulamento

1 Da Finalidade
Este concurso destina-se à criação da logomarca do Grupo Vilavox, estabelecendo os critérios para a sua utilização em qualquer objeto de comunicação.


2 Briefing
O grupo Vilavox, residente do teatro Vila Velha, é um grupo de teatro que, ao longo dos seus 5 anos de existência, vem montando espetáculos com uma presença bastante forte da música/musicalidade.

O Vilavox, até agora, montou 4 espetáculos próprios - Trilhas do Vila, Almanaque da Lua, Primeiro de Abril e Canteiros de Rosa. Muito diferentes entre si, mas todos recheados de música - ao vivo em dois deles - estes quatro espetáculos funcionaram para que o grupo encontrasse sua própria linguagem, seu próprio jeito de fazer teatro. Assim, depois destes anos, entendemos que o grupo que nasceu quase como o 'coro', muito mais vocal, calcado basicamente no canto, descobre agora sua característica múltipla, inquieta, experimental e contemporânea. O nome Vilavox, ainda que etimologicamente seja a junção de VILA (Teatro Vila Velha) e VOX (Voz, em Latim), pretende, através de sua nova marca, passar a imagem de algo para além da Voz e do Teatro Vila Velha. A marca de um grupo de teatro: jovem, contemporâneo, que tem a característica de "misturar linguagens", se utilizando de recursos áudio visuais, do circo, da dança, da música e do teatro.

3 Participantes
A participação no concurso é aberta ao público em geral, sem restrições.

4 Da apresentação
As propostas apresentadas deverão ser inéditas, atendendo aos seguintes requisitos: A logomarca para o Grupo Vilavox deverá conter qualidades técnicas capazes de resistir a reduções, ampliações e reproduções em cópias eletrostáticas, fax, etc., sem prejuízo de sua inteligibilidade. A solução deverá conter, obrigatoriamente o nome Vilavox, em versão colorida e preto e branco.


5 Inscrições e entrega dos trabalhos
As inscrições estão abertas de 28/11/2006 até 10/01/2007, mediante envio da marca em arquivo vetorial para o e-mail vilavox@teatrovilavelha.com.br.

Serão aceitos até 3 (três) projetos encaminhados por pessoa, entregues no prazo acima. Os trabalhos recebidos fora do prazo não serão considerados para julgamento. A inscrição será individual, mesmo que o projeto seja de autoria de um grupo. Cada participante deverá enviar na mesma mensagem, além do arquivo com a marca, os seguintes dados: nome e endereço completos, telefone e e-mail. Entretanto, qualquer deficiência nas informações nele contidas, como dados incorretos, resultará na exclusão do candidato.


6 Júri
O júri será constituído pelos integrantes do grupo Vilavox e funcionários do Núcleo de Comunicação do Teatro Vila Velha. O veredito do júri será anunciado no Blog do Vila (www.teatrovilavelha.com.br/blog) e no Informativo do Vila (veiculado semanalmente por e-mail). Ao júri é reservado o direito de não premiar nenhum dos trabalhos apresentados. A decisão do júri será final e inapelável, salvo em casos de plágio comprovado de qualquer dos projetos classificados.


7 Premiação
Ao vencedor, será oferecido um Kit Vilavox contendo: 1(uma) sacola do Vila, 1(uma) camiseta do Sol do Vila, 1(uma) camiseta do espetáculo Canteiros de Rosa, 1(um) cd Trilhas do Vila, e 1 (um) par de ingressos para cada uma das estréias do grupo Vilavox no ano de 2007.


8 Direitos autorais
No ato do envio, o autor de qualquer marca concorrente libera o seu uso para fins de divulgação do concurso. A marca vencedora será propriedade do grupo Vilavox, que terá o direito de executá-la ou não, em sua totalidade ou em parte, face a conveniências administrativas.

Fica assegurado ao autor do projeto o direito de mencionar, sempre que necessário, a autoria da marca institucional, para fins de divulgação ou comprovação profissional.

A participação, neste concurso, importa total concordância com os termos deste regulamento, tanto da parte dos competidores como do júri, e o participante renuncia a quaisquer outros direitos eventualmente invocados.

Os trabalhos selecionados pelo júri serão expostos em local a ser anunciado.

Salvador, 28/11/2006.

Comentários

  1. Anônimo6/1/07 16:56

    OLÁ

    DAGA-ME ESTES TRABALHOS SÓ PODERÃO SER ENTREGUES VIA E-MAIL?

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  2. Olá, Zelda!

    Você também pode entregar a marca em cd aqui no foyer do teatro. O importante para nós é que o arquivo seja vetorial para que possa ser utilizado, caso a sua marca seja a selecionada.

    Abraços!

    ResponderExcluir

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