Resultado da seleção para Oficina de Teatro com o Grupo Peleja (PE)


Integrando a programação da mostra de artes cênicas TRAVESSIAS POÉTICAS, com espetáculos e atividades de três grupos teatrais do Brasil, com espetáculos baseados em obras do moçambicano Mia Couto, acontecerá a Oficina "Jogo e Corpo na Cena", com o Grupo Peleja.

Para a atividade que acontecerá nos dias 29 e 31/10, das 09h às 12h, no Teatro Vila Velha, inscreveram-se 41 pessoas, as quais foram contatadas através de e-mail com o intuito de solicitar mais informações para uma breve seleção. Destes, foram selecionados 18 participantes para a atividade e mais 06 suplentes, conforme lista abaixo:

Lista de Selecionados

  1. Adson Da Silva Brito
  2. Andréia Fábia Santos
  3. Ariana Dos Santos Gomes
  4. Danilo Lima De Souza
  5. Deko Alves
  6. Felícia De Castro
  7. Joseane Reis Varjão De Almeida
  8. Lisiane Ornelas
  9. Lorena Pio De Carvalho
  10. Maria Teresa Fabião Da Silva Pinto
  11. Polis Nunes
  12. Priscila Sodré
  13. Raimon Alves
  14. Roberta Gonçalves De Arruda
  15. Rychelmy Imbiriba Veiga
  16. Saulo Santos Oliveira
  17. Uarlen Becker
  18. Veridiana Andrade Neves


Lista de Suplentes

  1. Cristina Rodrigues Dos Santos
  2. Tammy Pessoa Vidal
  3. Maurício Almeida
  4. Maria Damares H Dos Reis
  5. Edielma Ferreira Gomes
  6. Luis Carlos Teixeira De Sales Junior


Aos selecionados, solicitamos que respondam ao e-mail aoutra@gmail.com confirmando sua participação na Oficina até o dia 25/10 (quinta-feira), caso contrário, sua vaga será preenchida por outra pessoa.

Aos suplentes, solicitamos que aguardem até o dia 26/10 (sexta-feira), quando teremos retorno dos selecionados e poderemos prever a inserção de mais alguém na turma. Lembramos que atenderemos aos suplentes de acordo com a ordem acima apontada.

Qualquer informação, é só entrar em contato com A Outra Companhia de Teatro que assina a produção local da mostra que acontece em Alagoinhas e Salvador entre os dias 22 de outubro e 04 de novembro.

Comentários

Postagens mais visitadas