Muvuca recebe adolescentes do município de Dom Macedo Costa



O Teatro Vila Velha recebe hoje, 26/10, cerca de 50 adolescentes do município Dom Macedo Costa para assistir o espetáculo de dança "Muvuca", às 20h, na Sala Principal. Os adolescentes fazem parte do programa ProJovem Adolescente, que é um dos quatro eixos do Programa Nacional de Inclusão de Jovens, lançado em setembro de 2007 pela Presidência da República, destinada a jovens de 15 a 17 anos pertencentes a famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família ou em situação de risco social.

O ProJovem Adolescente integra serviço e transferência de renda, exigindo esforço de integração de todos os gestores (municipais, estaduais e federal) com objetivos de fortalecer a família, os vínculos familiares e sociais. O projeto é realizado pela Secretaria de Assistência Social / Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) de Dom Macedo Costa que desenvolve este trabalho em conjuto com o Governo Municipal com a finalidade de atuar numa gestão coletiva das Políticas Sociais, garantindo a participação popular com a mobilização dos setores organizados da sociedade, estimulando a interação e responsabilidade no processo de transformação da realidade social.


Muvuca
O espetáculo propõe uma pesquisa sobre a hibridação e o pluralismo cultural, atravessando fronteiras poéticas com os movimentos do corpo. O roteiro dramatúrgico de “Muvuca”, criado por Cristina Castro e Sérgio Rivero, passeia pela investigação sobre diversidade e discursos provenientes da produção poética em um contexto intercultural. São misturas sonoras, movimentações e tecnologias que flexibilizam e contribuem para uma reflexão sobre identidade brasileira.


26/10 a 04/11 | sex a dom | 20h
R$ 10 e 5
Sala Principal


Comentários

  1. adorei o espetaculo foi muito bom sou do galileu candeias e o professor jean souza acertou em cheio

    ResponderExcluir
  2. adorei o espetaculo sou aluna do colegio galileu candeias onde trabalha jean souza e simplesmente amei!!!<3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas