Mallu de verdade

Foto: @juliacomunica

Dona de um jeito muito peculiar e cheia de simplicidade, Mallu Magalhães apresentou, ontem à noite, na Sala Principal do Teatro Vila Velha, o show de Pitanga, seu trabalho mais recente. Muito à vontade (a cantora se apresentou de chinelos), ela mostrou por que é alvo de tanto burburinho, para o bem e para o mal, entre os críticos de música e entre as pessoas que acompanham a sua trajetória. Mallu é diferente. A começar pelo próprio show, que parece muito mais um ensaio, com direito a erros e testes. No meio da música Wake up in the morning, dos Rolling Stones, a cantora percebeu que havia feito algo errado e não titubeou: “Eu fiz tudo errado. Não tem problema, eu faço tudo de novo”. Imprecisa, a todo o momento Mallu olhava o roteiro do show, meio que sem norte. O que, tradicionalmente, os artistas fazem no final de um espetáculo, Mallu se diferencia por fazer no início: a apresentação da banda – Rafael Miranda (bateria), Davi Bernardo (guitarra, teclado, escaleta e vibrafone), Thiago Consorti (baixo) e Rodolfo Guilherme (flugel, percussão e trompete) – e dos técnicos. Ao se referir ao técnico de luz, ela soltou: “Como é mesmo o nome do senhor, moço?”, mostrando-se espontânea, traço marcante de sua personalidade e presente durante o show. O fato é que a cantora não estava preocupada em fazer cena. Ela foi para o palco e mostrou a própria verdade. E ponto.

Foto: @nanydac
O Marcelo veio
Cantando como quem fala e sem fazer nenhum esforço, Mallu abriu o show com a canção Cena e fez questão de agradecer aos fãs, que lotaram o Teatro Vila Velha. “Muito obrigada a vocês que vieram. Foi uma surpresa saber que os ingressos foram vendidos tão rapidamente. Estou toda exibida”, brincou. No repertório, figuraram Olha só, moreno, Por que você faz assim comigo?, Lonely, Ô Ana e Highly sensitive. Velha e louca e Sambinha bom foram acompanhadas com entusiasmo pela plateia. A cantora também apresentou sucessos como Soul Mate, Te acho tão bonito e Compromisso , do 2º CD.

Um dos momentos mais esperados do show foi o da participação de Marcelo Camelo, namorado de Mallu. “Agora é o seguinte: vou chamar uma pessoa aqui. A gente não sabe o que vai cantar. Com vocês, o maravilhoso, incrível, melhor do mundo: Marcelo Camelo”, anunciou. Juntos, cantaram A outra, do repertório dele.

 
Foto: @nanydac

Durante todo o espetáculo, Mallu foi elogiada pelos fãs e ganhou alguns presentes. O estudante de odontologia da UFBA, Danilo Azevedo, 22 anos, que não conhecia muito o trabalho da cantora, saiu entusiasmado do show. “Eu conhecia apenas duas músicas da Mallu. Ela é engraçada, divertida, descontraída e muito espontânea. O show foi muito bacana”, elogiou.


Foto: @julyggc 


Foto: @mauriciocaires


Foto: @nanydac


Texto: Raulino Júnior

Mais sobre o show: Ibahia 

Comentários

  1. Show mega gracioso com a bela voz e performance da Malluzinha! Adorei também a equipe que trabalhou no show... Quanto encanto! :)

    ResponderExcluir
  2. Amei a organização do evento, tudo muito lindo! Mallu é uma fofa. Façam mais shows como esse, parabéns produção!

    @juliacomunica

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o show! Mallu é uma fofa. Parabéns produção!!!!

    @juliacomunica

    ResponderExcluir
  4. Anônimo2/2/13 20:51

    A Mallu é uma querida!Ela faz as coisas aparentemente simples se tornarem grandiosas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas