O Núcleo de Estudos Interdisciplinares Sobre a Mulher divulga inscrições para o curso de formação em gestão de políticas públicas em gênero e raça


O Núcleo de Estudos Interdisciplinares Sobre a Mulher (NEIM) da Universidade Federal da Bahia divulga a reabertura de inscrições para o curso de formação em gestão de políticas públicas em gênero e raça - modalidade extensão.

O objetivo do curso é formar profissionais aptos(as) a atuar no processo de elaboração, aplicação, monitoramento e avaliação de projetos e ações de forma a assegurar a transversalidade e a intersetorialidade de gênero e raça nas políticas públicas. A meta é que a Administração Pública desenvolva instrumentos para transformar a preocupação com a equidade de gênero e raça em ações permanentes e sistêmicas incorporadas à agenda pública. 

O período de inscrição é de 18 a 28 de setembro de 2012 e o curso é dirigido a servidores/as dos três níveis da administração pública, integrantes dos Conselhos de Direitos da Mulher, dos Fóruns Intergovernamentais de Promoção da Igualdade Racial, dos Conselhos de Juventude  e às/aos dirigentes de organismos não-governamentais ligados à temática de gênero e da igualdade Etnicorracial. O candidato precisa ser servidor(a) de um dos três níveis da administração pública (Federal, Estadual ou Municipal) ou ser integrante de conselhos de controle social ou organismos não governamentais que trabalhem com a temática de gênero e igualdade etnicorracial.

Mais informações:http://www.ppgneim.ffch.ufba.br/noticias/exibir/164

Inscrição: aqui

Comentários

Postagens mais visitadas