Rap com Axé no Cabaré (ih, rimou!)


Saulo Fernandes é um dos convidados especiais do show Simples Rap’ortagem em Cena, que a banda de rap apresenta nas noites de quinta (13 e 27 de maio), às 20h, no Cabaré dos Novos do Teatro Vila Velha. Com nova formação – Preto Du veio se juntar ao já veterano Jorge Hilton nos vocais este ano – a banda conta ainda com DJ Bandido nas pick-ups, b-boys (dançarinos de break) e bailarinos do grupo Filó. Esta semana, o show conta ainda com a presença do músico Peu Meurray.

Vale a pena lembrar que este mês, só haverá mais uma chance de conferir o trabalho da Simples no palco do Cabaré - dia 27 a dupla faz novo show, desta vez contando com as presenças ilustres de Banda Didá e Cortejo Afro.

Bom humor - Fiel à raiz do Hip Hop como música de protesto, a Simples Rap’ortagem tempera com bom humor a reflexão sobre temas sérios. Um exemplo é a discussão dos direitos das mulheres protagonizada pelos personagens MC Eduarda (na verdade, Preto Du caracterizado) e o machista MC Bengala (interpretado por Jorge Hilton):

MC Bengala diz:
“Jorge Hilton é um metido, Preto Du não impressiona E você deve ser mais uma feminista sapatona”

MC Eduarda rebate:
“O meu sapato grande tá no armário Feito na medida pra dar chute na sua bunda de otário”


Serviço

O quê: Simples Rap’ortagem em Cena
Quando: 13 e 27 de maio (quintas), 20h
Onde: Cabaré dos Novos do Teatro Vila Velha
Ingresso: R$ 14,00 (inteira) e R$ 7,00 (meia)

Comentários

Postagens mais visitadas