Baile Esquema Novo dos Enamorados 12 de junho

Sábado dia 12 de junho é dia dos namorados e tem Baile temático com tudo diferente. Ou quase tudo. O Baile que é a sua discoteca de música brasileira, terá na linha de frente os mesmos dois zagueiros não-convocados por Dunga, os também DJs, camilofróes e el Cabong. Teremos samba, rock, samba-rock, frevo, forró e batucada, isso também permanece. Vai ser uma festa animada com sorrisos de boca inteira, nisso também não mexemos. Mas o resto mudou. Excepcionalmente e especialmente, o Baile acontecerá no palco principal do Teatro Vila Velha, no Campo Grande, devido à reforma do nosso lar original. O estacionamento é amplo, a cerveja é Skol e infelizmente não aceitaremos nenhum cartão. Começará quase pontualmente às 23h, custará 12 reais, sem consumação mínima.

Esta edição do Baile, que segundo consta, é a de número 34, não é apenas um Baile. Fechamos duas parcerias legais. Este Baile é a festa de promoção do espetáculo Os Enamorados, que está em cartaz no Teatro Vila Velha durante o mês de junho. E é também a festa de encerramento do projeto Interação e Conectividade, do Grupo Dimenti, o que é muito bom, pois já é garantia de um bom número de amigos e gente louca para se divertir. No Teatro Vila Velha, as regras são outras e algumas coisas é preciso saber. A mais importante delas é que não trabalharemos com cartões. É só dinheiro. A compra de bebidas será feita através de ficha. A cerveja vai ser Skol em lata e as bebidas quentes vão comparecer. Não vai poder fumar como já não pode em qualquer lugar, e teremos som em apenas uma pista maior. Vai ser um Baile bem diferente, e por isso mesmo, imperdível.

el Cabong e camilofróes mantém a pegada e a qualidade que seguram a festa há quase 3 anos, com variações entre novo, clássico e antiguidades, tanto do samba, como do rock, do xote e de gêneros menos classificáveis. Teremos momentos especiais de amor e de dançar juntinho para você que levar o seu namorado ou sua namorada para dançar e ser feliz, mas a noite também vai ser para quem quer esquecer que é dia dos namorados e simplesmente dançar até o pé começar a reclamar.

Então vamos revisar: Baile Esquema Novo dos Enamorados e do Interação e Conectividade, especialmente no palco do Teatro Vila Velha, no Campo Grande, às 23h, mais barato, 12 reais, com cerveja Skol, sem aceitar cartão - só dinheiro, com estacionamento e muito amor. Outro clima, outro espaço, novas aventuras, esperamos você, que esse Baile vai ser pra namorar.

Comentários

Postagens mais visitadas