Você lembra?


Bastou uma semana: a primeira história (engraçadíssima, por sinal) sobre o espetáculo ‘Zumbi’ já está no ar, de autoria de Edvana Carvalho. Cadê a sua? Não seja canguinha: clica aí no botão dos comentários e conta pra gente.

(Pra quem não lembra, a brincadeira é a seguinte: quinzenalmente, vamos publicar no blog do Vila a foto de um espetáculo do Bando de Teatro Olodum. Você olha a foto e posta, nos comentários do blog, uma história relacionada à peça. Pode ser um "causo", uma história de bastidor ou uma lembrança de como o espetáculo mexeu com você e sua forma de ver o mundo. A melhor história da quinzena fatura uma camiseta. Tá bom, ou não tá?)

Pra começar, a imagem é essa aí - foto de Isabel Gouvêa de uma cena de Zumbi. E aí, você lembra? Conta pra gente.

Comentários

  1. Anônimo6/5/10 18:50

    Rsrsrsrs...não resisti!...rsrsss...Esta foto me emociona,éramos todos Zumbis,lutando para manter nossa postura quanto artista, quanto gente. Queríamos falar de nós por nossas próprias bocas,assim chegamos em muitas mentes em muitos corações, e até já estamos deixando filhotes,semente de nossas vozes.Mais à parte poesia, não posso deixar de registrar um caso acontecido, durante o espetáculo...me lembro que em certo momento da peça alguns atores iam tocar seus instrumentos, didico, hum...rsrsrs...digo Enaldo,estava do meu lado direito,todos enfileirados de costa para o público,Arlete estava chegando ao fim do texto, e teríamos que entrar tocando,sinto que didico,hum... digo Ednaldo( é vício por ter chamado uma pessoa assim a vida toda)me cutuca e diz:- Olhe pra Jorge!
    Eu viro pro meu lado esquerdo e está Jorge dormindo, Arlete já quase dando a deixa, eu falo baixinho cutucando Jorge: -Jorge!...Jorge!
    Jorge: - Bum,Bum,Bum...dispara a tocar o tambor antes da hora...rimos tanto, tanto, que foi difícil concentrar e voltar a tocar na banda...Tive muitas alegrias com o Bando. Axé!
    Edvana Carvalho 06/05/10

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas