Oficinas gratuitas de produção e edição de vídeo no Vila

Estão abertas inscrições para as oficinas audiovisuais gratuitas do Ponto de Cultura - Teatro Vila Velha. Vou dizer de novo: OFICINAS AUDIOVISUAIS GRATUITAS. São duas. Uma de vídeo, que envolve desenvolvimento de roteiro, operação de câmera, produção, pós-produção e finalização, e uma outra de edição de vídeo, que apresenta as possibilidades de edição não-linear o Final Cut Pro.

Saber vídeo é muito interessante. Desde a popularização de sites como Vimeo, Youtube e outros já há alguns anos, qualquer pessoa tem pelo menos um canal de escoamento dos seus trabalhos já garantido. Assim, já tem para quem mostrar. Sejam clipes, curtas, pequenos documentários, reportagens, propagandas, etc. É uma área em expansão do ponto de vista artístico, comercial e de difusão de informação em geral. Já mencionei que as oficinas são GRATUITAS?

Então vamos ao que interessa: inscreva-se enviando currículo e carta de intenção (quero fazer este curso porque...) para estudiodovila@gmail.com até o dia 10 de Maio. As vagas são limitadas, e como o curso é GRATUITO, a seleção será feita com base em currículo e carta de intenção. As aulas acontecerão às terças e quintas, de 20 de maio a 20 de agosto. As aulas de vídeo das 9 às 12h e as de edição de vídeo das 14 às 17h.

Dúvidas e mais informações, liga para o Estúdio do Vila, 3083-4613, ou manda por e-mail. De novo: estudiodovila@gmail.com

Comentários

  1. Joice Dale7/5/10 01:14

    Excelente oportunidade para os amantes do vídeo! Oferecer GRATUITAMENTE um curso como este, conjugando a boa qualidade dos recursos com a experiência da equipe tácnica, só podia ser coisa do Vila, velho!

    ResponderExcluir
  2. jandineli13/5/10 18:03

    Estou aguardando o Resultado!!!!

    ResponderExcluir
  3. Também estou aguardando o resultado!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. ÂNSIOSA PARA O RESULTADO!

    ResponderExcluir
  5. O resultado sai hj...to na onda aqui... haha

    ResponderExcluir
  6. Tô tenso, que horas vai sair esse resultado? HUAHUAUHA

    ResponderExcluir
  7. Jandineli14/5/10 21:19

    Oi , me disseram no email que havia saído o resultado mas não tô achando no blog.... kd? bjks.Jandineli.

    ResponderExcluir
  8. Cadê o resultado meu povo????

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas