Da Ponta da Língua tem platéia especial

Da Ponta da língua à ponta do pé esta trazendo uma platéia especialissíma ao Vila. O espetáculo está sendo apresentado todos domingos de abril, às 16h, dentro da programação do Mês da dança no Vila. Ontem, dia 20, a Cia Viladança recebeu na sua platéia convidados ilustres.
Dá só uma olhada:

Alunos do Projeto ILê Axè Oxumaré, Professora Taís e Andrea Gama ( produtora da Cia Viladança e do Mês da dança no Vila)


Rose Lima (assesora artística do Teatro Castro Alves) e Cristina Castro (diretora da Cia Viladança e criadora do espetáculo Da Ponta da Língua a Ponta do Pé)

No domingo passado tivemos a presença de crianças do Abrigo Eucy Freire, Unidade Pelourinho (FUNDAC) e do Bagunçaço. Ao final, teremos a participação de 300 crianças e adolescentes das unidades do FUNDAC, CRAS - Centro de Referëncia da Assistëncia Social, CREAS - Centro de Referëncia Especial de Assistëncia Social, PET - Programa de Erradicação do Trabalho Infantil e Abrigos de Salvador, ligadas à Secretaria de Desenvolvimento Social do Município.

Comentários

Postagens mais visitadas