Banco Capital lança edital para Projeto de Arte e Cultura


Acaba de ser lançado o edital para o Projeto de Arte e Cultura Banco Capital, nas categorias Literatura e Artes Plásticas. A intenção é incentivar a produção de livros e exposições, contribuindo para promover artistas e escritores baianos ou residentes há mais de um ano na Bahia.

As inscrições estão abertas até o dia 16 de maio. Os regulamentos estão disponíveis no site www.bancocapital.com.br. Informações também através do telefone (71) 2104 1002, das 12 às 18h.

Este é o 7º ano do projeto do Banco Capital, que já realizou nove exposições e publicou 19 livros. Todos com investimento direto do Banco, sem utilizar mecanismos de incentivo fiscal.

Novidade no edital de ARTES PLÁSTICAS
A novidade este ano do Projeto de Arte e Cultura Banco Capital na categoria Artes Plásticas é que, além do patrocínio total à exposição e a veiculação da obra do artista nos talões de cheque durante um ano, o Banco vai destinar R$ 2.000,00 para aquisição de uma tela do artista vencedor e ainda vai emitir um crédito de R$ 1,500,00 em uma loja de material, como ajuda de custo para a produção das obras.

Patrocínio de livro de contos no edital de LITERATURA
O Projeto de Arte e Cultura Banco Capital na categoria Literatura patrocina este ano a publicação de um livro de contos. Para concorrer, os escritores devem apresentar projeto com o máximo de 12 contos, total de 50 páginas de ofício, de forma que o livro, depois de diagramado, não ultrapasse 100 páginas.

Como participar do PROJETO DE ARTE E CULTURA
Para participar do Projeto de Arte e Cultura Banco Capital os interessados devem preencher a ficha de inscrição (com regulamento no verso), disponível no site www.bancocapital.com.br e na agência do Banco Capital (Av. Estados Unidos, 258, Comércio). Também está disponibilizada na Livraria Siciliano do Iguatemi, na Escola de Inglês Ebec (Pituba e Canela), na Loja Gabarito (Largo 2 de Julho) e na Galeria Prova do Artista (Rio Vermelho).

Comentários

Postagens mais visitadas