O Vila oferece oficinas técnicas


De 27 a 31 de agosto
,
abrimos a seleção para as Oficinas do Vila-Ponto de Cultura, que acontecerão gratuitamente a partir do mês de setembro. Serão realizadas as oficinas de Iniciação à Técnica Teatral (iluminação cênica, sonorização e cenografia), Iniciação à Figurino e Maquiagem, Preparação corporal para cena e Assessoria de imprensa para grupos artísticos. As vagas são destinadas a integrantes de grupos artísticos de Salvador e Região Metropolitana, com idade entre os 17 e 25 anos. Para se inscrever, basta comparecer ao teatro trazendo uma foto 3x4 e preencher a ficha disponível no Vila ou aqui. O resultado será divulgado no dia 4 de setembro e as aulas terão início no dia 10. + info: comunicação@teatrovilavelha.com.br

Comentários

  1. Gostaria de saber qual o motivo do PRÉ - CONCEITO da IDADE? Outras pessoas mais velhas, também gostariam de poder se aperfeiçoar nestas áreas.
    OBS:
    Logo o Vila que é visto como um dos exemplos do teatro de inclusão do Brasil!?

    ResponderExcluir
  2. boa pergunta....

    ResponderExcluir
  3. Caros anônimos,

    Gostaríamos de esclarecer que a delimitação etária não é nenhum preconceito, mas um critério.

    Como são oficinas de "iniciação", procuramos uma certa homogeneidade no público, especialmente no que diz respeito às experiências e práticas profissionais. Além disso, a Coordenação entende que acima dessa faixa, a maioria das pessoas já procura cursos de teor mais aprofundado.

    A partir dessa iniciação, a idéia é que estes jovens possam trabalhar com estas técnicas e se tornem multiplicadores em seus grupos e comunidades.

    Além do mais, isso é apenas um primeiro momento. Outras oportunidades virão!

    ResponderExcluir
  4. Por que os cursos do ponto de cultura só serão oferecidos a pessoas de até 25 anos? Gosto do trabalho com arte e tenho disponibilidade e interesse em participar dos cursos, mas tenho 28 anos. Será que minha idade tira meu potencial?
    Fernanda Borges (Cia Novos Novos)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas