O Miss Brasil Gay premiou na noite da segunda-feira (5), no Teatro Vila Velha, em Salvador, a musa que irá representar o país.

foto genilson coutinho

A 18ª edição do concurso reuniu na capital baiana as 16 misses que conquistaram o Miss Gay em seu estado.

A campeã da noite foi a baiana Bianca Snydder que levou também o título de Miss Elegância, com o melhor vestido de noite. Antes de subir ao palco, ela falou sobre a responsabilidade de disputar o título. "É uma emoção muito grande, eu estou eufórica, estou louca para entrar. Estou louca para mostrar a minha feminilidade. Estou segura e vou mostrar o que eu sei", afirmou.

O segundo lugar ficou com a Miss Pernambuco, e a terceira colocada foi a miss Sergipe, que recebeu também o prêmio de melhor traje típico. A representante de São Paulo ficou com o título de Miss Simpatia.

A organizadora do evento, Bagagerrie Spilelberg falou sobre o concurso. "É um teatro de revista, com esses grandes atores que são transformistas, mostrando para a sociedade a beleza da nossa alma feminina. Em todos os palcos, nós enquanto homens estamos homenageando as mulheres", disse.

No palco, música, dança e performances. No camarim, as canditadas se preparavam e falaram sobre o desfile. "Todos esperam o brilho nos nossos vestidos, no nosso penteado, na nossa maquiagem. É aquela coisa bem formal, aquela coisa bem bonita, bem interessante. Todos estão aguardando por cada um dos candidatos que estão aqui", disse a miss Sergipe, Lana Guimarães.

O preparo pode levar horas. "Na montagem, eu começei por volta das 16h. Tem a preparação, a montagem do cabelo, a escolha das cores, porque eu mesmo monto, eu mesmo me produzo. Então dá muito trabalho fazer sozinho", afirmou a miss Pernambuco, Mita Lux.

A ansiedade vai aumentando. "Estou muito nervosa, muito ansiosa. Mas eu vou dar o meu melhor na passarela", falou, minutos antes de entrar ao palco a miss São Paulo, Jeniffer Del

http://g1.globo.com/bahia/noticia/2012/11/baiana-e-eleita-campea-na-18-edicao-do-concurso-miss-brasil-gay.html

Comentários

Postagens mais visitadas