Cine Vila discute Direção de Fotografia


Terceira sessão do projeto Fragmentos de um Discurso Cinematográfico reúne público e cineastas para exibições e bate-papo


Nesta segunda, 16 de março, 19h, o projeto especial Fragmentos de um Discurso Cinematográfico, realizado pelo Cine Vila, se debruça sobre Direção de Fotografia. A sessão apresenta o Making Of sobre a fotografia de Estranhos, longa de Paulo Alcântara que será lançado no circuito comercial em abril, e exibe ainda três filmes baianos: Olho de Boi, dirigido por Diego Lisboa; Cassiano, de Thiago Gomes; e Pornographico, dirigido por Paula Gomes e Haroldo Borges.
O bate-papo após a sessão conta com a presença da equipe da Plano 3 Filmes (Haroldo Borges, Paula Gomes, Ernesto Molinero e Marcos Bautista); Diego Lisboa (diretor de Olho de Boi); Pedro Semanovschi (diretor de fotografia de Olho de Boi); Jero Soffer (diretor de fotografia de Cassiano); Paulo Alcântara (diretor de Estranhos); Antônio Luiz Mendes (diretor de fotografia de Estranhos); e Solange Lima (produtora de Estranhos). 
O projeto Fragmentos de um Discurso Cinematográfico é aberto ao público e acontece em todas as segundas-feiras de março, sempre às 19h, no Cabaré dos Novos do Teatro Vila Velha. Às terças-feiras de março, também às 19h, o mesmo espaço abriga a Mostra Cinema e Direitos Humanos no Hemisfério Sul -  nesta terça (17), serão exibidos os filmes Pelas Janelas (dir. Carol Perdigão, Guilherme Farkas, Sofia Maldonado e Will Domingos) e Rio Cigano (dir. Julia Zakia).

Cine Vila: Fragmentos de um Discurso Cinematográfico
Direção de Fotografia
16/03 // segunda // 19h
cabaré dos novos do teatro vila velha // pague quanto quiser

Comentários

Postagens mais visitadas