Cine Vila discute trabalho de ator

Nesta segunda (23), o projeto especial Fragmentos de um Discurso Cinematográfico reúne no Teatro Vila Velha direção e elenco de quatro filmes baianos para exibição e debate com o público



Nesta segunda, 23 de março, 19h, o Cine Vila realiza a quarta sessão do projeto Fragmentos de um Discurso Cinematográfico. Desta vez, o cineclube do Teatro Vila Velha se debruça sobre o trabalho de ator dentro e fora do cinema e discute o processo de construção do elenco em uma produção cinematográfica. Serão exibidos os curtas Nego Fugido (2009), de Claudio Marques e Marília Hughes; Joelma (2011), de Edson Bastos; Alegoria da Dor (2013), de Matheus Vianna; além do Making Of sobre o elenco de Estranhos, longa de Paulo Alcântara que estreia no circuito comercial em abril.

Entre os nomes presentes no bate-papo, estão Jackson Costa, Tânia Toko, Caco Monteiro, Nelito Reis, Agnaldo Lopes, Mariana Muniz (via skype) e Tom Carneiro, atores do longa Estranhos; o diretor Matheus Vianna (via skype) e a atriz Naia Pratta, de Alegoria da Dor; o diretor Edson Bastos e o ator Fábio Vidal, de Joelma; e Paula Carneiro, atriz em Nego Fugido.

O projeto Fragmentos de um Discurso Cinematográfico é realizado pelo Cine Vila em parceria com a Araçá Azul Cine e a Cavalo do Cão Filmes. A sessões temáticas acontecem em todas as segundas-feiras do mês de março, sempre às 19h. Não são cobrados ingressos para a exibições, mas o público pode investir no projeto pagando quanto quiser.

Cine Vila - Fragmentos de um Discurso Cinematográfico
Sessão "Elenco"
23/03 // segunda // 19h
cabaré dos novos, teatro vila velha // pague quanto quiser

Comentários

Postagens mais visitadas