Sergio Laurentino, ator do Bando, participa da série O Caçador

Sergio Laurentino na pele de Paulo Sultão, na série O Caçador


Quem tem acompanhado a série O Caçador, às sextas-feiras, na Rede Globo, deve ter notado um rosto conhecido. Quem dá vida ao personagem Paulo Sultão é o ator Sergio Laurentino, do Bando de Teatro Olodum.


O personagem interpretado pelo baiano é um traficante que quer vingar o sequestro do seu filho, supostamente planejado pelo ex-policial André, interpretado por Cauã Reymond. O ator foi convidado depois de chamar a atenção de uma produtora de elenco da Rede Globo, e está satisfeito com o resultado. "É muito bom saber que a gente, do Bando de Teatro Olodum, é reconhecido pelo nosso trabalho. Isso já vem de Besouro", comenta, se referindo ao filme lançado em 2009, que narra a história do capoeirista Besouro Mangangá.

Sobre a participação do personagem Paulo Sultão na trama, Sérgio brinca “Vão vendo porque, quando eu apareço, é tiro, porrada e bomba!”.

Sergio Laurentino no papel de Exú, no filme Besouro (2009)


Sérgio integrou e integra o elenco de diversos espetáculos do Bando de Teatro Olodum, como "Áfricas", "Bença", "Cabaré da RRRRRaça" e "Dô". Além disso, já marcou presença na série "Ó Paí, Ó", da Rede Globo, e no longa "Jardim das Folhas Sagradas", de Pola Ribeiro. Sérgio participou recentemente das gravações do longa Tropykaos, do diretor Daniel Lisboa, que ainda será lançado em breve.

Comentários

Postagens mais visitadas