Café da manhã no Vila!


Sucesso no Amostrão Vila Verão, o café da manhã do Vila continua durante as manhã de domingo do mês de março! O esquema é o mesmo: a partir das 9 horas, o Cabaré dos Novos estará aberto para receber todos que queiram apreciar uma manhã diferente com café da manhã, vista para a Baía de Todos os Santos e espetáculo.  


Durante três domingos, o café da manhã será acompanhado do espetáculo infanto-juvenil "Colha de Retalhos", num programa feito para toda a família! Já no domingo do dia 18/03, será a vez do Grupo Novato apresentar o tradicional chorinho com o Vila do Choro. Venha pro Vila, Velho! 


O valor cobrado pelo café é separado do valor dos ingressos. 


Colcha de Retalhos
O espetáculo gira em torno de três contos infantis escritos pelos próprios atores: Israel Barretto (“Lenda das Conchas”), Eddy Veríssimo (“Edith e os peixes”) e Luiz Buranga (“O menino que queria virar passarinho”), sempre apresentando um universo lúdico onde a fantasia é ressaltada através da contação de histórias que envolvem o público a ponto de torná-los coadjuvante da encenação. Com direção de Luiz Antônio Jr. e direção musical de Roquildes Junior, “Colcha de Retalhos” é um espetáculo para todas as idades, rico em músicas, jogos e cores.


04, 11 e 25/03 | dom | 11h
R$ 20 e 10
Cabaré dos Novos


Vila do Choro
O melhor da música instrumental brasileira, em clássicos do chorinho executados por grandes instrumentistas baianos. O evento é capitaneado desde 2008 pelo Grupo Novato, que conta com bambas do cenário musical baiano, como Cacau do Pandeiro, Gilson Verde, Dudu Reis (Cavaquinho) e Victor Sales (7 cordas), Elisa Goritzki (Flauta), Gabriel Rosário (Bandolim)  e Marcelo Rosário (7 cordas). 


18/03 | dom | 11h
R$ 20 e 10
Cabaré dos Novos



Comentários

Postagens mais visitadas