Artes e Pontes - Intercâmbio cultural entre América do Sul e Reino Unido, em Salvador.


Atenção meu povo:

A Cia. Novos Novos tanto fez que conseguiu trazer para Salvador a segunda fase do Intercâmbio Cultural Artes e Pontes. É o seguinte: O projeto foi idealizado em Londres e a partir daí foi se estruturando a possibilidade de realização do intercâmbio em três fases, a primeira fase já aconteceu e foi em Buenos Aires. Agora chegou a vez de o Brasil receber jovens da América do Sul e do Reino Unido para trocas de atividades artísticas e culturais entre ingleses, argentinos e baianos, proporcionando a estes participantes o desenvolvimento de novos conceitos e habilidades. A terceira fase está prevista para ser em Londres/Inglaterra.

O Projeto Artes e Pontes conta com a parceria do Project Phakama (Inglaterra) e com a Fundación Defensores Del Chaco (Argentina) além do apoio institucional do Fundo de Cultura (Secult) e de organizações comunitárias locais.

Começa segunda-feira, às 14 horas, aqui no Vila! E nos dias 10 e 11 vai ser realizada uma performance cênica em grande escala. Aguardem mais novidades!

Lenina Uzêda //tchururu tchururu, é, tô de volta.

Comentários

Postagens mais visitadas