Vilavox presta contas de setembro

Em setembro o Vilavox ficou devendo aqui nesse blog. Paguemos, pois, nossas dívidas:
No primeiro final de semana do mês o grupo concluiu a primeira de uma série de oficinas: A musicalidade do ator em cena, com a Professora Jacyan Castilho. Tivemos muitos (e bons!) alunos. O resultado foi extremamente positivo. Os alunos gostaram. O grupo saiu satisfeito e agora que já terminou podemos publicar o elogio aberto da pró aos queridos pupilos: "Uma das melhores oficinas que já ministrei. Os alunos eram excelentes!". Como as aulas começaram ainda em agosto, os participantes poderam "brincar" no imenso cenário labiríntico montado para o espetáculo do grupo, então em cartaz. Até isso ajudou a enriquecer a pesquisa desenvolvida que explorava as partituras corporais das mais diversas formas.



No dia 11, participamos, com imenso orgulho, do belíssimo FILTE (I Festival Latino-americano de Teatro da Bahia) com o espetáculo Canteiros de Rosa, da Diretora Jacyan Castilho... Bom público na platéia! Foi massa. Nossos elogios aos idealizadores-organizadores dessa importante iniciativa para a cena local.



E já no finzinho do mês tivemos ainda fôlego para mais uma Leitura em Vox Alta: A Cela, texto de Michel Azama, direção de Cláudio Machado e quem no elenco? Alguém arrisca? Sim, ela mesma, nossa amiga a Atriz Jacyan Castilho! Ainda pudemos contar com as generosas participações do dramaturgo Marcos Barbosa e da psicóloga Letícia Chaves nos debates após a apresentação.



Em meio a tudo isso, a Doutora ainda arranjou tempo para ir ali no Pará dar aulas aos professores da Universidade Federal. Ah! E não podíamos deixar de registrar que em setembro Gordo e Daniel, integrantes do grupo, fizeram aniversário! Ah, sim... em setembro também foi aniversário dela... a Amiga Jacyan Castilho! Parabéns pra ela! Por tudo. E nosso obrigado também.

Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. ps: as fotos de Canteiros são de Danilo Canguçu

    ResponderExcluir
  3. Assim vocês me matam do coração.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas