CORRE!

O CONTÊINER já vai acabar





A temporada de O CONTÊINER, terceiro espetáculo d'A Outra Companhia de Teatro está chegando ao fim. É só até esse domingo! E para todo mundo conseguir ver, nesta sexta-feira, dia 06, faremos duas apresentações extras.

Isso mesmo! Sexta-feira, O CONTÊINER será apresentado três vezes. 16h, 18h e 20h aqui no Teatro Vila Velha. A melhor parte da novidade é que nos horários alternativos, o ingresso é mais barato. Quem aparecer para ver as apresentações de 16h ou 18h, comprará ingresso pelo preço promocional de R$5,00. Cinco reais para todo mundo, só nesta sexta-feira.

Você que é artista e está em cartaz, você que trabalha à noite, você que quer economizar, você que larga o serviço ás 17h, corre e vem ver, que é só dessa vez!

Comentários

  1. AEW PESSOAL, EU ADOREI ESSA IDÉIA DAS SESSÕES MAIS CEDO!!!!
    O preço fica mais acessível para uma grande massa que gosta de teatro e não pode pagar (porque infelizmente fazer teatro custa caro e então tem que se pedir caro), e dá a oportunidade de pessoas que moram em Alagoinhas, por exemplo (eu, hehehehe), irem a Salvador, assistir um espetáculo e voltar no mesmo dia!
    Muito legal essa idéia e com certeza eu peguei a sessão das 18:00 e assisti esse maravilhoso espetáculo!
    Vinicius, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Confira críticas sobre o espetáculo nos blogs Cadernos Grampeados e A Casa da Atriz.

    (links ao lado)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas