Cia Viladança encerra apresentações do Vilerê


Foto: Marcelo Seixas

Neste final de semana, a Cia. Viladança encerra a temporada de espetáculos infantis oferecidos pelo Teatro Vila Velha no Vilerê - O Mês da Criança no Vila. Da Ponta da Língua à Ponta do Pé, musical que conta a história da dança através dos passos do skatista Zé em busca do amor da bailarina Isadora, terá duas apresentações em Salvador (sábado e domingo, às 16h), depois de passar por diversos municípios baianos e de outros estados. Desde sua estréia, em 2004, o espetáculo já foi visto por mais de 25 mil pessoas e recebeu por dois anos consecutivos a chancela da UNESCO em reconhecimento à sua importância enquanto iniciativa para formação de platéia entre o público jovem. Os ingressos custam R$ 14 (inteira) e R$ 7 (meia).

A produção informa a disponibilidade de pacotes especiais para grupos de escolas, associações e empresas. Maiores detalhes pelo 71 3336-1384.

Comentários

  1. Olá visitantes do blog!

    Estamos tendo alguns problemas técnicos para postar, por isso a falta de novidades de ontem para hoje. Mas já estamos providenciando uma solução e logo mais vocês terão novidades por aqui.

    Abraços a todos e continuem ligados neste canal!

    ResponderExcluir
  2. oi, quero parabenizá-los pelan pea apresentada em Amargosa, vocês são simplesmente fantásticos. Lhes desejo toda a sorte do mundo e muito secesso esei que com o talento vocês têm sempre alcançaram.Um grande abrao ao Leandro de Oliveira,à Cristina Castro e aos outros atores... Adorei a peça!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas