FALAVILA / VILA+50 FOI ADIADO


O primeiro FALAVILA / VILA+50 = TEATRO DE GRUPOS iniciou os bate-papos sobre as diversas fases da história do Teatro Vila Velha e trouxe à tona o período de 1994 a 2007. Esse período foi definido como Teatro de Grupos porque foi o período em que vários grupos moveram o Vila como um condomínio cultural. Nessa fase inúmeros processos colaborativos foram gerados entre artistas e artistas, artistas e grupos, grupos e grupos, sejam locais, nacionais ou internacionais.

Esse primeiro FALAVILA foi um grande reencontro de artistas de vários grupos que começaram no Vila e, hoje, alguns possuem sede própria e alçam, tamb[em, vôos próprios. O reconhecimento dominou a cena, o Vila foi fundamental para a formação de muitos artistas baianos e todos fizeram questão de falar e lembrar histórias vivenciadas no Teatro Vila Velha.

O primeiro bate-papo e novos parceiros desencadearam a possibilidade de ampliar o projeto. A organização do FALAVILA decidiu adiar os próximos encontros marcados para março e anunciar as mudanças e as novas datas na primeira quinzena de abril. O diretor artístico do Vila, Márcio Meirelles, garante que muitas surpresas vêm por aí.

Comentários

Postagens mais visitadas