sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Novidades da casa - de 04 a 10/11


Victor Cayres, do Grupo Pivot, apresentará trabalho acadêmico acerca do jogo-espetáculo “Véu Carmim” no SBGames, o mais importante evento sobre jogos e entretenimento digital da América Latina, que acontecerá de 07 a 09 de novembro, na Uneb, em Salvador.

O Bando de Teatro Olodum organiza as mesas-redondas que acontecem agora em novembro dentro d´A Cena Tá Preta. Também retomam as apresentações de “Cabaré da Rrrrraça”, sempre as terças.

Os atores d´A Outra Cia de Teatro se apresentam até domingo (06/11) na 10ª Bienal do Livro da Bahia com o projeto Colcha de Retalhos. Na segunda, dia 07, realizam a primeira entrevista do Circuito do Memorial Brasil de Artes Cênicas, com a participação de Vavá do Balé Folclórico da Bahia. O evento acontecerá no Cabaré dos Novos, às 19h, com entrada franca e transmissão ao vivo na TV Vila. Além disso, se preparam para retomar a temporada de Remendo Remendó, que ficará em cartaz durante o mês de novembro, aos sábados e domingos, às 16h.

O Núcleo Supernova Teatro reestreia hoje (04/11) a segunda temporada do espetáculo “Alugo Minha Língua”! O grupo segue em cartaz durante todo o mês, de sexta a domingo, sempre às 20h.

O Núcleo Viladança inicia os ensaios para a segunda edição do EIC – Encontro de Investigação Coreográfica que acontece em dezembro aqui no Vila.

A Cia de Teatro Nata se prepara para apresentar o espetáculo Siré Obá - "Festa do Rei", no próximo final de semana, às 18h.

A Cia.Teatro da Queda inicia neste sábado a Oficina “A Poética da Invenção”.

A Cia. Novos Novos segue com os ensaios para temporada em dezembro de “Imagina só... Aventura do fazer”. Além disso, estão também em processo de construção do próximo espetáculo, “Paparutas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário