Tem PROMOÇÃO no Festival Internacional VIVADANÇA Ano 4!

Promoção da Caneca
Espetáculo: Odete, traga os meus mortos

Leve uma caneca (velha, usada, com muita história) para tomar chá com Odete e pague meia na entrada do espetáculo. Garanta seu ingresso levando a caneca à bilheteria do Vila antecipadamente. Pode entregar nos dias também. Só não deixe de ir!

Promoção Vai e Volta - VIVADANÇA / Cine Glauber Rocha

Um canhoto de entrada do cinema Espaço Unibanco - Cine Glauber Rocha do mês de abril vale uma meia-entrada para um ingresso do VIVADANÇA!

E um canhoto de entrada do VIVADANÇA vale uma meia entrada para a Sessão Especial de “Hanami-Cerejeiras Em Flor” com Tadashi Endo*

* O japonês Tadashi Endo conversa com o público após exibição especial do filme alemão “Hanami-Cerejeiras em Flor”, em que assinou a coreografia e atuou como dançarino de Butoh.

Filme: “Hanami – Cerejeiras em Flor”
Local: Espaço Unibanco – Cine Glauber Rocha
Horário: 20h
Entrada: R$ 10 (inteira)
Duração: 126 minutos
Classificação etária: 14 anos.

Promoção de fotografia
“Estampe o postal do ViVADANÇA”

Quer estampar o cartão postal do VIVADANÇA? Tire fotos sobre o tema Dança e faça uma homenagem a esta linguagem artística! A melhor fotografia estará no nosso postal comemorativo do Dia Internacional da Dança, que terá 5000 cópias circulando pela cidade em maio! Além disso, o vencedor ainda fatura um superkit com camisa, sacola e convites para assistir aos espetáculos do Festival VIVADANÇA.

Baixe o termo de autorização de veiculação de imagem – ele deve ser assinado e enviado via e-mail (formato JPG ou PDF) ou pelo correio para:

E-mail: comunicacaovivadanca@gmail.com

Endereço: Núcleo Viladança - Teatro Vila Velha, av. Sete de Setembro, s/n, Campo Grande, Salvador-BA

Tel: (71) 3083-4600

Comentários

Postagens mais visitadas