nos palcos do Brasil...


Ó Pai, ó! | Cabaré da RRRRRaça | Áfricas

Os três espetáculos fazem parte do repertório do Bando de Teatro Olodum e viajam amanhã para São Paulo onde fazem curta temporada até o dia 18, no SESC Vila Mariana.

Petrobras | SESC SP | Fundação Palmares

As três instituições promovem a viagem do Bando e vão possibilitar a paulistas, imigrantes e outros viajantes 9 dias na companhia de um dos principais grupos de teatro da Bahia e, modéstia à parte, do país.

[no caso da Petrobras o patrocínio é mais amplo e compreende
o projeto de manutenção do Bando e várias de suas atividades]


E é com bastante merecimento que, no ano em que completa 20 anos de (R)existência, o BANDO DE TEATRO OLODUM seja homenageado pelo Prêmio Braskem de Teatro. E leva pra casa - nesse caso, o TEATRO VILA VELHA - um troféu que reconhece o trabalho desse grupo que é grupo de verdade desde o nascimento. Eu sou testemunha de um pedaço pequeno dessa história, mas pude acompanhar e ouvir relatos de momentos importantes. Sei como eles são sérios e trabalham/trabalharam duro para chegar aonde estão - e ainda têm muito chão pela frente!

A homenagem do Prêmio Braskem eles recebem hoje à noite. Amanhã eles embarcam para Sampa (vocês aí na garoa nem pensem em perder!). Em outubro eles fazem aniversário e até lá, o novo espetáculo - Respeito aos mais velhos - estreia. Mas, antes disso, TODAS AS NOITES eles se encontram na Sala João Augusto, aqui no Vila, e ensaiam até tarde. É TRABALHO. E como é bom ser reconhecido pelo que a gente faz!

DÊ VALOR!

--
Durante a temporada na capital paulista, o grupo promove, gratuitamente, oficinas com os seguintes módulos: Teatro, com Chica Carelli; Dança para teatro, com Zebrinha; e Música para teatro, com Jarbas Bittencourt. No dia 11 de abril, às 15h30, a classe artística e a comunidade terão uma tarde de encontro com elenco e diretores do Bando para um bate-papo sobre o processo criativo e a metodologia de trabalho desenvolvida pela companhia nesses 20 anos de atividades. A entrada é gratuita.

--
SERVIÇO!
Bando em Sampa
De 09 a 18 de abril de 2010
SESC Vila Mariana [Rua Pelotas, 141, Vila Mariana, São Paulo]
Tel: (11) 5080-3000
www.sescsp.org.br

Cabaré da RRRRRaça
Estréia: 09 de abril
Temporada: Dias 09 (sexta-feira) e 10 (sábado) de abril, às 21 h e 11 (domingo) às 18h
Classificação etária: 16 anos
Duração: 1h e 30 min

Áfricas
Temporada: Dias 17 (sábado) de abril, às 15h30 e 18 (domingo) de abril, às 11h
Classificação etária: livre
Duração: 50 minutos

Ó Paí, ó!
Estréia: 16 de abril de 2010
Temporada: dias 16 (sexta-feira) e 17 (sábado) às 21h e 18 (domingo) às 18h
Classificação etária: 12 anos
Duração: 1h e 30min

Comentários

  1. Já ouvir muitos comentários sobre o espetáculo cabaré na raça, mais nunca tive oportunidade de assistir, gostaria de saber quando ele estará de volta a Salvador.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas