terça-feira, 13 de abril de 2010

A Outra assopra velinhas

Arlequim, servidor de dois patrões, primeira montagem d'A Outra Cia. de Teatro

Hoje, A Outra Companhia de Teatro completa seis anos de existência. A estréia da Companhia aniversariante aconteceu com Arlequim, servidor de dois patrões, espetáculo indicado ao Prêmio Braskem de Melhor Espetáculo e que rendeu ao diretor Vinício de Oliveira Oliveira o prêmio na categoria Revelação. O texto é adaptado do original de Carlo Goldoni, autor italiano da commedia dell’arte, forma de teatro popular europeu do século XVIII.

De lá pra cá, o currículo da Companhia cresceu e inclui os espetáculos Debaixo d'Água, em cima da areia (2005); O Contêiner (2006); A Sacanagem da Outra (2007); O Pique dos Índios ou A Espingarda de Caramuru (2008); Três Histórias da Outra (2008) e Moringa (2009).

Atualmente, A Outra realiza ensaios abertos de sua mais nova montagem, Mar-Me-Quer. Os ensaios acontecem às segundas, quartas e sextas, das 19h às 22h, e aos sábados, das 9h às 12h, sempre com entrada franca e braços abertos para ouvir a platéia. Parabéns!

Um comentário:

  1. PARABÉNS!!! QUE VENHAM MAIS E MAIS ANOS DE EXISTÊNCIA COM GRANDES ESPETÁCULOS! UM GRANDE BEIJO E OBRIGADA POR TUDO O QUE APRENDI COM VOCÊS. ESPERO APRENDER MUITO MAIS...
    ÂNDELI SANTIAGO

    ResponderExcluir