Bolsas para estudar teatro



Segue uma dica de curso de teatro que NÃO acontece aqui no Vila. Achei bacana postá-lo por conta das bolsas que oferece e, com isso, possibilidades de inclusão profissional no campo em que militamos.



Confira! E se não servir pra você, procure se lembrar de alguém que possa se interessar.



As informações são da divulgação da própria Sitorne.



CURSO DE TEATRO OFERECE BOLSAS DE ESTUDO


Até o dia 15 de agosto, o Sitorne Estúdio de Artes Cênicas estará inscrevendo os novos alunos interessados em se matricular no seu Curso Técnico-Profissionalizante de Formação de Ator, cujas aulas terão início a partir do dia 18 de agosto. Com disciplinas ligadas a técnicas para o corpo, técnicas de voz, improvisação, dramaturgia, interpretação e história do teatro, o curso tem duração de dois anos e prevê a montagem de uma peça de formatura, fazendo com que o aluno, de posse do certificado de conclusão de curso técnico, tenha o direito de requerer ao SATED/BA o atestado de capacitação profissional. E dando continuidade à sua postura de responsabilidade social, este semestre o Sitorne oferecerá quatro bolsas de estudo para alunos carentes, oferecendo a possibilidade de iniciação profissional na área das artes cênicas.


As inscrições para os novos alunos devem ser feitas na sede do Sitorne (Rua Deputado Cunha Bueno, 55, Rio Vermelho), sempre de segunda a sexta-feira, das 14h às 20h. Os candidatos às bolsas de estudo, que deverão ser maiores de 16 anos, participarão de uma entrevista, onde falarão sobre seu interesse nas artes cênicas e comprovarão a carência de recursos. Maiores informações podem ser conseguidas pelo telefone (71) 3347-7089 ou através do e-mail sitorne@yahoo.com.

Comentários

Postagens mais visitadas