Neste domingo (dia 20), o projeto Tomaladacá realiza um novo encontro nas sedes de seus três territórios: Cine Teatro Plataforma (subúrbio), Colégio Estadual Presidente Costa e Silva (Largo da Madragoa - Ribeira) e Cine Teatro Solar Boa Vista (Engenho Velho de Brotas).

As reuniões acontecem
das 9h às 12h, para promover a troca de experiências entre os grupos residentes do Vila e grupos de artes cênicas de escolas públicas, sindicatos, centros comunitários e bairros de Salvador e municípios próximos, como Lauro de Freitas e Simões Filho.

O projeto
promove aulas, oficinas, workshops, debates, seminários e palestras. Acontecem sempre duas atividades, mostra de parte dos trabalhos dos grupos seguido de debate e orientação artística com profissionais das áreas específicas (dança, interpretação, música etc.). Este é o segundo encontro de uma série que vai durar seis meses.

Está previsto ainda um whorkshop com profissional renomado, que acontecerá no Vila Velha para todos os grupos inscritos no projeto. No último encontro, em dezembro, vamos poder assistir à apresentação do resultado de todo o processo vivenciado.

Ainda dá pra participar! Inscreva seu grupo nas sedes dos territórios
ou pelo e-mail tomaladaca.teatrovilavelha@gmail.com. Depois conte a experiência pr'a gente, aqui no Blog!

Comentários

Postagens mais visitadas