PROCURA-SE ESTAGIÁRIO (A)



É com grande tristeza no meu coração que me despeço do Núcleo de Comunicação do Teatro Vila Velha. Vou pôr um ponto final na arte de estagiar, já que estou subindo um degrau e me formo em dezembro. O estágio termina, mas eu sempre estarei aqui nas peças e eventos e até pra fazer uma singela visitinha mesmo. Mas deixa pra lá essas chorumelas e vamos ao que interessa!

Se você faz Comunicação Social com habilitação em Jornalismo ou Relações Públicas e sempre teve vontade de trabalhar na assessoria de um teatro, o Vila abre as portas pra você, meu velho! Você precisa ter disponibilidade de estagiar pela manhã, ter um bom texto – isso é imprescindível -, se identificar com a área de comunicação cultural, ter noções de ferramentas de internet (blog, site) e ter bom humor pra rir de tudo que for piadinha. Achou que era fácil, foi?

Se você se encaixa nesse perfil, envie para gente (exu@teatrovilavelha.com.br) seu currículo e dois ou três textos (matérias, resenhas e crônicas) até o dia 07 de dezembro. Entraremos em contato pra dizer se você foi selecionado ou não para a entrevista. Quanto à entrevista... Ah, isso é outra história. Boa sorte!

Lenina Uzêda.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas