Mostra Tomaladacá

Gruporacaso no ensaio da mostra

O projeto Tomaladacá, promovido pelo Teatro Vila Velha, realiza uma mostra com o resultado dos trabalhos realizados durante o ano de 2007. O projeto desenvolve atividades de intercambio artístico e técnico entre grupos de teatro e dança oriundos de comunidades, escolas, sindicatos ou associações de Salvador e do interior da Bahia. Nos encontros, acontecem mostras de cenas, oficinas, workshops, aulas de dança e teatro, visitas técnicas, além de acompanhamento dos processos de construção dos grupos.

Na mostra, cada grupo apresentará esquetes de 15 minutos dos seus espetáculos originais. Os grupos são: Kalaboca com o espetáculo Leonídia; Grupo Topa, com a montagem O Pequeno Príncipe; Gruporacaso, apresentando A Mulher que Rejeitou Santo Antônio; Grupo Viver com Cultura Afrodescendente com o espetáculo de dança Encontro das Águas; Grupo Resistência com a peça A Longa Noite; Grupo Beje Eró, com o espetáculo A Nossa Vila e o Grupo 2ª Opinião com a montagem Opinião por Assinatura.

Serviço
O que: Mostra Tomaladacá
Quando: 09/12, 10h
Onde: Palco Principal do Teatro Vila Velha
Entrada Franca

Comentários

  1. O nível dos grupos esta realmente muito bom este ano, apesar da quantidade ser menor, esta mostra, com certeza, devera agradar a todos os participantes, bem como a todos aqueles que forem prestigiá-los com sua presença.
    Parabéns aos organizadores deste projeto por manter esta troca que é e sempre será benéfica a todos os profissionais envolvidos direta e indiretamente, profissionais semi-proficionais e amadores, ninguém deixara nada a desejar para quem for conferir, mesmo por que aqui nem dá para distinguir quem ñ é profissional de carteira de tão bom q esta esta mostra.

    ResponderExcluir
  2. Esse vai o Dia,Varias apresentaçoes maravihosas,Principalmente a peça:

    A mulher que rejeitou Santo Antonio

    ResponderExcluir
  3. n eh por que estou no elenco n..
    mas a peça realmente está boua!
    uma saga nordestina cheia de humor.
    n percam!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. O TOMALADACÁ desse ano está bombando hem!!! Varios grupos muito interessante e com bom nível. Não percam! Vai ser um domingo diferente e agradavél para todos que comparecer!!! Aguardo todos vocês!!!

    ResponderExcluir
  5. Ehhh! segura ai que esta galera do TOPA?! é muita gente boa e vem trazendo a montagem do Pequeno Princípe!
    Pessoas queridas da Paróquia Santa Cruz do Engenho Velho da Federação sob a direção de Kadu Fragoso( meu namorado).
    BJs
    Valda

    ResponderExcluir
  6. Acredito que para um processo de quase um ano com os grupos de teatro, apresentar apenas 15 minutos é um absurdo, afinal nnguém fica tanto tempo ensaiando para apresentar apenas 15 minutinhos, espero que no próximo ano o Teatro Vila Velha possa disponibilizar um tempo maior para os artistas mostrarem seus espetáculos inteiro!!! E gostaria de sugerir a vcs que fizessem com estes grupos ou quem sabe outros, um festival de Teatro, acredito que seria interessante!!!

    ResponderExcluir
  7. Olha ai agora q vamos mesmo estamos com tda a força e vamos bota pra lá!!!Olha o TOPA?! ai minha gente!!!
    Olha ai q vamos com td!!

    ResponderExcluir
  8. O processo do TOMALADACÁ tem sido riquíssimo para a Cia. TOPA?! de fato apresentar somente 15 minutos nos trouxe uma certa tristeza, mas a oportunidade de estar em um palco histórico como é o Teatro Vila Velha será sensacional.
    Vamos aproveitar cada segundo destes pouquissimos 15 minutos e vamos em busca de mais trabalhoS para continuar firme em 2008.
    MERDA A TODOS OS GRUPOS DO TOMALADACÁ 2007!!!

    ResponderExcluir
  9. O processo do TOMALADACÁ tem sido riquíssimo para a Cia. TOPA?! de fato apresentar somente 15 minutos nos trouxe uma certa tristeza, mas a oportunidade de estar em um palco histórico como é o Teatro Vila Velha será sensacional.
    Vamos aproveitar cada segundo destes pouquissimos 15 minutos e vamos em busca de mais trabalhoS para continuar firme em 2008.
    MERDA A TODOS OS GRUPOS DO TOMALADACÁ 2007!!!

    ResponderExcluir
  10. A peça A MULHE QUE REJEITOU SANTO ANTÔNIO está maravilhosa.Eu assistir e aprovei e quem assistiu não pode negar isso.por tanto não percan.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas