10 anos de Cabaré da Rrrrraça!!!


Hoje é o dia da Consciência Negra e, marcando essa data tão importante, o Bando de Teatro Olodum comemora os 10 anos de estréia do maior sucesso do repertório do grupo, "Cabaré da Rrrrraça", com uma curtíssima temporada no próximo final de semana, 23, 24 e 25 de novembro.


Foto: Márcio Lima

A revista musical dirigida por Márcio Meirelles une humor e questionamento sobre o racismo brasileiro. O elenco do Bando dá voz a personagens marcantes como o 'Patrocinado', 'Negro Fudido', a 'cantora Flávia Carine', 'Edileuza', entre outros, que revelam as expressões do preconceito racial, desde as mais sutis até as mais agressivas. Graças à atualidade do tema e ingredientes como interatividade com o público, músicas ao vivo e o humor escrachado, marcas registradas do Bando, Cabaré da Rrrrrraça, ao longo desses dez anos, vem atraindo milhares de espectadores em diversas cidades do Brasil e em Angola, onde se apresentou em 2006.


Foto: Márcio Lima

O aniversário será comemorado com exposição e vídeo sobre o espetáculo, e apresentações especiais com novo figurino, convidados surpresa e muitas novidades. Entre os convidados estão a cantora Mariene de Castro e os cantores Jauperi e Lazzo Matumbi, além da banda do Ilê Aiyê.


Foto: Márcio Lima

Serviço
O que: Cabaré da Rrrraça (Teatro)
Direção: Márcio Meirelles
Elenco: Bando de Teatro Olodum
Texto: Marcio Meirelles/Bando de Teatro Olodum
Temporada: 23, 24 e 25/11
Onde: Palco Principal do Teatro Vila Velha
Horários: 20h Ingressos: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia)

Comentários

Postagens mais visitadas