Consciência Negra


Novembro é o mês da Consciência Negra e o Bando de Teatro Olodum traz duas montagens para o público! Pra quem ainda não assistiu Àfricas, primeiro espetáculo infanto-juvenil do grupo, essa é última chance! A montagem, que faz o maior sucesso entre adultos e crianças, abordando o continente africano, através de suas cores, músicas e mitos, encerra temporada neste sábado e domingo (10 e 11 de novembro) às 16 horas, no palco principal do Vila. Além dessa peça, o Bando também sobe ao palco este mês para encenar Cabaré da Rrrrraça, que está comemorando 10 anos de repertório.



Cabaré da Rrrrraça comemora 10 anos. Foto: Márcio Lima

Cabaré fica em cartaz em apresentações especiais nos dias 23, 24 e 25 de novembro, às 20 horas, com convidados musicais a cada noite. O aniversário de uma década da revista musical Cabaré será comemorado também com novos figurinos criados por renomados estilistas, uma exposição mostrando a trajetória da peça que percorreu o Brasil, a Europa e a África e um vídeo-documentário produzido pelos próprios atores com depoimentos de personalidades negras e do público em geral.


Último fim de semana de Áfricas. Foto: Márcio Lima.

SERVIÇO
Espetáculo: Áfricas
Texto: Chica Carelli e Bando de Teatro Olodum
Direção: Chica Carelli
Quando: dias 10 e 11 de novembro, sábado e domingo, às 16h.
Onde: Teatro Vila Velha, Passeio Público, Campo Grande .
Ingressos: R$ 16,00 (inteira) e R$ 8,00 (meia). Crianças e adolescentes pagam meia a partir de dois anos até os 18 anos.

Comentários

  1. queriia pedir para arlete entrar nessa apresenta�o de cabar� da raaaaaa�a

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas