Teatro de Cabo a Rabo

O Projeto Teatro de Cabo a Rabo 2004, realizado pelo Teatro Vila Velha com patrocínio da COELBA através do Fazcultura, concluiu mais uma etapa com um grande encontro entre artistas de diversas cidades do interior e os da capital. Foram ao todo 4 dias de muita agitação aqui nesse teatro, com a apresentação de 7 espetáculos trazidos por grupos que entraram em contato com o pessoal do Vila a partir das oficinas que foram ministradas em diversas cidades.

Era gente pra cima e pra baixo o tempo todo, bagagem, figurino, maquiagem... Um burburinho grande, muitas caras diferentes, um clima muito alegre que misturava excitação, espírito de confraternização e o desafio de encarar o palco em outra cidade, tendo uma platéia formada, em grande parte, por artistas.



E teve ainda o Nêgo Fugido, encenação que chamou atenção do povo que andava pelo Passeio Público. Uma correria, um bafafá, uma zoeira... Teatro, dança, luta e brincadeira no meio da praça. Os Novos Novos, ainda de rosto pintado e roupa de cena, saíram para ver. Cacilda Póvoas, Chica Carelli, o pianista Ricardo Castro, todo mundo lá para assistir. Marcio Meirelles apreciava e se divertia, era o mais empolgado com a beleza da manifestação.

E ainda ontem o pessoal comentava os espetáculos. O interior mostrou a cara e fez bonito! Agora, só ano que vem...

Comentários

Postagens mais visitadas