E R R A M O S !

Aqui no teatro temos um jogo. Chama-se 'o erro da agenda'. É um jogo muito interessante que agita a vida social aqui da gente, de forma que se por algum motivo, sofrermos de tédio, já sabemos que esse tédio não vai durar, porque 'o erro da agenda' vem aí para nos alegrar.

Funciona assim: Enquanto se faz a agenda, a equipe responsável pela agenda bi-mensal enlouquece atrás de datas, fotos, textos e um desenho que agrade a todos. Quando finalmente a agenda está pronta, imprime-se uma versão em preto e branco (pra economizar) da agenda para que ela possa ser revisada e vá para a gráfica livre de erros.

Cientes do jogo, durante a revisão, cada pessoa que revisa deixa passar pelo menos um erro. Assim, dias depois, quando a agenda chega pronta da gráfica, em dez mil cópias, todo o teatro se mobiliza feroz em busca do erro da agenda! É como uma gincana. Uma agitação sem igual. Saímos correndo pelo corredor gritando: "Cadê o erro da agenda? Cadê o erro da agenda?!"

Dessa vez quem descobriu foi Marcio Meirelles! Datas! Erramos datas de três espetáculos! Um errão! Todos se alegram. E agora se reunem eufóricos querendo saber como consertar? Como consertar as dez mil agendas. Já inventamos uma errata no bônus, mas não vai servir pra todo mundo. Vamos usar o velho método da etiqueta. Então compramos etiquetas e todos os funcionários, sem distinção de área de atuação se reunem apra conversar alegres no Cabaré e colar etiquetas nas agendas. O Vila é assim.

Os dias corretos de Cabaré da RRRRRaça são:

06, 07, 14, 20, 21, 27 E 28 de janeiro. Quintas e sextas, com exceção do dia 13 porque é Lavagem do Bonfim.

Os dias corretos de Essa é Nossa Praia são:

08, 15, 22 e 29 de janeiro.

Os dias corretos de Arlequim, Servidor de Dois Patrões são:

09, 16, 23 e 30 de janeiro.

As outras peças gráficas (cartaz, totem, banner interno...) e a página (www.teatrovilavelha.com.br) estão com as informações corrigidas.

Comentários

Postagens mais visitadas