:: política & cultura ::
ARTISTAS REALIZAM FÓRUM DE IDÉIAS
PARA ORGANIZAR O SATED

Neste sábado (dia 18), o Fala Vila reúne a classe artística de Salvador para um debate sobre a organização do SATED, o sindicato da categoria. Com a presença de uma especialista em direito sindical, do presidente regional da CUT e do atual presidente do SATED, os artistas vão poder discutir a importância da atuação do sindicato e iniciativas para revitalizar o órgão na Bahia. O evento acontece a partir das 9:00 e vai até às 14:00, com exposições e debates, que culminam no Fórum de Idéias, um brainstorm organizado que tem por objetivo fortalecer a classe e trazer de volta o funcionamento do SATED de forma transparente e que sirva como uma representação legítima dos direitos dos artistas.

Quem quiser, pode chegar. A entrada é franca. O evento foi organizado pelos artistas Aicha Marques, Alda Valéria, André Tavares, Cristiane Barreto, Evelin Buchegger, Larissa Garcia, Marcelo Augusttu, Marcelo Sousa Brito, Mariana Freire, Marita Ventura e Rui Mantur.

Se ligue!
Fala Vila - Fórum de idéias da classe artística
Participações: Everaldo Augusto (Presidente da CUT-BA), Dra. Cláudia Bezerra (Advogada Sindical), Nilson Mendes (presidente do SATED)
Mediador: Marcio Meirelles
Data: 18/12/2004 (sábado)
Horário: Das 9:00 as 14:00
Local: Teatro Vila Velha
Entrada Franca

Para saber mais desse rebuliço:
Marita Ventura ? 9194-8290

Comentários

Postagens mais visitadas