Amigo Secreto


Rolou o amigo secreto do Vila, dessa vez, aberto para os funcionários e equipe de gestão do teatro. Infelizmente, nem todos participaram. Não sei se esse sentimento é geral, mas particularmente, acredito que os que não quiseram ou não puderam participar fizeram falta. Do colegiado, só o novato (Luiz Gustavo Libório Vianna) entrou no troca-troca. Paralelo ao sorteio de amigos, aconteceu a votação de Personagens do Vila 2004, nas categorias: Amigo, Engraçado, Conversador, Crítico, Zangado, Paquerador, Figurino, Atencioso, Revelação e Enrolado.

A festa foi no dia 23 de Dezembro, num barzinho que de dia é estacionamento na frente do Minhocão, no Politeama. Chegamos fazendo bagunça, todos muito à vontade, um monte de mesa de colada uma na outra, para mais de vinte pessoas. Para a surpresa de todos, compareceram ainda: Gordo Neto acompanhado de Lauana Vilaronga, Cristina Castro, Chica Carelli e (pasmem!) Marcio Meirelles e um cara lá que eu não conheço sentado do lado de Jó.

A celebração começou com a revelação dos destaques da noite: prêmios para Gilmar (paquerador), Nalva (amiga), Luiz Gustavo Libório Vianna (figurino E revelação), Gilca (crítica), Alessandro (conversador e engraçado), Rivaldo (enrolado), Jó (atenciosa) e Maurício (zangado). Vale lembrar que Jeudy ficou com três segundos lugares.

Depois da entrega, esperamos o retardatário Márcio Pimentel chegar com pouco mais de uma hora, e são entregues os presentes com emoções, risadas e palhaçadas habituais. Foram momentos de descontração muito legais, com aquelas pequenas descobertas de ver pessoas extrovertidas sem a timidez do ambiente de trabalho. Depois dos presentes ainda vieram os brindes especiais e o grande momento da noite: A cesta de Natal. Cell Dantas levou o prêmio especial por sorteio e começamos a nos dispersar.

Foi uma boa festa. Esperamos que ano que vem tenha mais.

Camilo Fróes

Comentários

Postagens mais visitadas