Programação Fevereiro





O emblemático mês de fevereiro chegou ao Teatro Vila Velha. No mês da rainha das águas, a programação do Vila segue com as apresentações do aclamado espetáculo “Do outro lado do mar”, primeira versão brasileira da obra de Jorgelina Cerritos, uma das mais importantes dramaturgas de El Salvador, que continua em  cartaz na versão presencial nos dias 19,20,26 e 27 de fevereiro, sempre às 16h. Além do espetáculo, o Teatro Vila Velha promove a Mostra das Oficinas Vila Verão 2022, que acontece no Passeio Público, dia 06, a partir das 9h, com apresentações dos resultados das oficinas realizadas ao longo de janeiro. 


Fevereiro traz também mais uma oportunidade para os interessados em ingressar no programa de formação do Vila, a universidade LIVRE. Os participantes serão escolhidos através da oficina de seleção que ocorre nos dias 21,22 e 23 de fevereiro das 09 às 13 horas. O projeto é voltado para maiores de 18 anos que já tenham alguma experiência em artes cênicas. A seleção acontece durante 3 dias e os inscritos irão participar de atividades de música, dança e teatro orientadas por artistas colaboradores da universidade LIVRE.

Durante esses dias serão avaliadas: aptidão, conteúdo, interação, pontualidade e empenho. Após a oficina, na quinta-feira, dia 24 de fevereiro, os pré-selecionados serão entrevistados individualmente para confirmar a adequação dos candidatos ao programa. Teremos também o show interativo "Claraokê",perfomance musical da atriz e produtora Clara Torres que utiliza o conceito do karaokê unido ao audiovisual como ponto de partida.




Confira programação completa:


06/02

MOSTRA DAS OFICINAS VILA VERÃO 2022

09h

Passeio Público

Gratuito

  

19/02

CLARAOKE 

18h

Teatro Vila Velha- Cabaré dos novos

Ingressos: $30 inteira / $15 meia através do Sympla (sympla.com.br/vilavelha)

21,22 e 23/02

OFICINA DE SELEÇÃO PARA UNIVERSIDADE LIVRE

09 às 13h

Teatro Vila Velha

Inscrição: R$150 através do Sympla (sympla.com.br/vilavelha)



19,20,26 e 27/02

DO OUTRO LADO DO MAR

16h

Teatro Vila Velha

Ingressos: $30 inteira / $15 meia através do Sympla (sympla.com.br/vilavelha)


Comentários

Postagens mais visitadas